BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INCLUSÃO: Rondoniaovivo abraça a campanha Setembro Azul da escola 21 de abril

Para a coordenadora do projeto, a professora e Intérprete de Libras Deniziane Saraiva, o reconhecimento da imprensa a esse trabalho é uma felicidade

Assessoria

24 de Setembro de 2020 às 17:12

Atualizada em : 25 de Setembro de 2020 às 09:42

Foto: Divulgação

O projeto ‘’Setembro Azul’’ realizado pela Escola Estadual de Ensino Fundamental 21 de Abril, com o tema – Desafios e Conquistas: Uma história de Lutas, enfrentadas pelos surdos, é um sucesso e transformou  esse mês de setembro em um mês especial para a Comunidade Surda.

Esse projeto está sendo desenvolvido pelo corpo técnico dos Tradutores Intérpretes de Língua de Sinais da Escola e está sendo veiculado pelo canal no Youtube da Escola 21 de Abril.

A novidade é que o Rondonaovivo está abraçando o projeto e vai transmitir o 3° dia de evento a partir das 19h.

Para a coordenadora do projeto, a professora e Intérprete de Libras Deniziane Saraiva, o reconhecimento da imprensa a esse trabalho é uma felicidade, pois a comunidade surda sempre ficou em segundo plano no que se refere às políticas de inclusão.

“Estou grata pelo empenho de toda a equipe do projeto da escola desde a direção da professora Carla Suzete que está dando todo suporte necessário para que esse projeto esteja no ar, e agora espero que todos possam saber da importância da inclusão como um todo para todos”, disse Deniziane.

 ACOMPANHE A TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS