DESESPERO: Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida na capital

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da menina, pode entrar em contato nos números: (69) 99281-0710/ 98129-8894 ou 190

DESESPERO: Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida na capital

Foto: Divulgação

 

A família da jovem Maria Isabel Aranda dos Santos, de 15 anos, está em busca de informações que levem ao paradeiro dela, pois desapareceu deste a última quinta-feira, dia 25, no bairro Três Marias, em Porto Velho. 

 
De acordo com informações, a última vez que ela foi vista, foi por uma vizinha, com quem ela deixou a chave de casa e, em seguida, entrou em um carro branco, onde tinha um rapaz esperando uniformizado com blusa verde. 
 
No mesmo dia em que desapareceu, uma amiga recebeu uma ligação dela, à noite. A amiga perguntou se estava tudo bem e Maria Isabel disse que estava indo para Bolívia ficar com a mãe. A mãe, Sílvia Aranda, que mora no país vizinho, informou que a filha não chegou na casa dela e também não sabe onde a garota se encontra.
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Maria Isabel, pode entrar em contato nos números: (69) 99281-0710 - Antonio / 98129-8894 - Hindira ou 190.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS