PROTESTO: Movimentos organizam carreata contra o presidente Jair Bolsonaro

A ação ocorre no sábado (29), a partir das 8 horas, e a concentração será na praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, em Porto Velho

PROTESTO: Movimentos organizam carreata contra o presidente Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No próximo dia 29 de maio(sábado), estará acontecendo em Porto Velho, a manifestação “Queremos vacina no braço e comida no prato” contra as ações do presidente Bolsonaro. A concentração começará a partir das 8 horas, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na avenida Farquar com Sete de Setembro, no centro da capital. Haverá uma carreata nas principais vias da cidade. 
 
A ação é organizada por movimentos e partidos de esquerda, em protesto contra a falta de vacinas para toda a população na luta contra a covid-19. Outro motivo, é a fome que vem atingindo uma parcela considerável dos brasileiros, devido a pandemia, desemprego e as ações do Governo Federal.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS