PREVISÃO DE QUINTA: Friagem fraca atinge Cone Sul e Vale do Guaporé; capital continua quente

Confira a previsão abaixo

PREVISÃO DE QUINTA: Friagem fraca atinge Cone Sul e Vale do Guaporé; capital continua quente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma friagem de fraca intensidade chega em Rondônia nesta quinta-feira e amenizará o calor em algumas regiões do estado. A previsão para este dia ainda é de sol forte em todas as áreas.

Na capital, no Vale do Jamari e no Vale do Guaporé o tempo varia de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas no período da tarde. Nas demais regiões do estado o tempo varia de claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva. A friagem desta quinta-feira será sentida somente nas regiões do Cone-Sul e do Vale do Guaporé.

O sistema não provocará frio intenso, mas reduzirá um pouco a temperatura. Na capital e demais áreas o calor continua de tarde.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS