A clínica oferece ainda serviços na área de Medicina Integrativa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com 09 anos de atuação, a Clínica Marcelo Almeida já é referência na área de cirurgia plástica e outros serviços relacionados à Medicina Integrativa em Porto Velho e no interior do estado, contribuindo para elevar a autoestima de mulheres e homens.
A clínica leva o nome do seu mentor, médico Marcelo Almeida, primeiro rondoniense a cursar, durante três anos, residência médica em cirurgia plástica com o renomado Ivo Pitanguy (In Memorian).

O espaço começou a ser idealizado quando Almeida ainda era estudante de Medicina na Universidade Católica de Pelotas (RS).
“Sempre sonhei em ter minha clínica, mas a ideia foi amadurecendo aos poucos durante a faculdade e só foi possível se concretizar em 2012 graças ao apoio dos meus pais e irmãos, assim como da minha esposa Fernanda”, disse.
A inauguração estava prevista para ser realizada por Pitanguy (Inclusive, ele que marcou a data da instalação), porém devido a questões de saúde o médico não pode comparecer ao evento, mas solicitou ao presidente do Instituto Ivo Pitanguy, cirurgião plástico Francesco Mazzarone, que o representasse na solenidade.

Localizada em área privilegiada, próximo ao Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia, o espaço oferece um ambiente agradável, com decoração requintada para que os pacientes se sintam acolhidos. “Nossa prioridade é o paciente, queremos que ele se sinta confortável e seguro para realizar o procedimento”, declara Marcelo Almeida.
Serviços oferecidos – consultórios médicos
Além dos diversos procedimentos na área da Cirurgia Plástica, a clínica dispõe dos serviços de Nutricionista, Nutrólogo, Esteticista (corporal e facial), Pilates, Dentista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta pós-operatório, Alergologista, Endocrinologia, Micropigmentação, Ventosaterapia, Agulhamento a seco, Podologia e Manicure.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!