PETS: Grupo de voluntários realiza feira de adoção em Porto Velho neste sábado (19)

Evento é feito em parceria com escola de línguas da capital

PETS: Grupo de voluntários realiza feira de adoção em Porto Velho neste sábado (19)

Foto: Divulgação

O próximo sábado (19) promete ser de muita fofura e amor proporcionado por cães e gatos em Porto Velho. O grupo Protetores Voluntários vai realizar um Pet Day (Dia dos Animais), das 17 às 19 horas, no espaço Closs, na Avenida Lauro Sodré, 1865, Bairro Olaria. 
 
O evento terá uma feira de adoção de cães e gatos, consultoria veterinária (com orientações sobre castrações dos bichos) e uma lojinha de produtos personalizados dos Protetores Voluntários como adesivos e camisetas. 
 
Protetores Voluntários é um grupo que atua desde 2014 em Porto Velho, com foco na castração de animais de rua - Foto: Divulgação
 
Quem doar 1 quilo de ração para alimentar os animais de rua ou aqueles que são abrigados em lares temporários, vai receber um brinde especial.
 
“Queremos estimular sempre a adoção e a castração dos animais de rua, que estão em uma natalidade desenfreada em Porto Velho. É importante que a castração seja uma política pública para o bem dos bichos e da população”, destacou Tadema Trindade, fundadora do grupo Protetores Voluntários.
 
Animais estarão disponíveis para adoção responsável durante o evento - Foto: Divulgação
 
Quem não puder ir ao Pet Day poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com
 
A atividade é realizada em parceria com Gabriele Gaspar, Mundo Pet Love, Espaço Closs, Prontodog Hospital Veterinário, Clínica Veterinária Mil Patinhas, Auto Escola Mariaa, Escola de Línguas Minds, Beginning e Promove Brindes.
 
Pet Day será no próximo sábado (19), na Avenida Lauro Sodré, 1865, Bairro Olaria - Foto: Divulgação
 
Conheça mais
 
Um dos lemas do grupo Protetores Voluntários PVH é “Não adianta ter pena! Temos que ter Atitude”.
 
Há pelo menos oito anos, desde 2014, o grupo Protetores Voluntários também tem o projeto “Quem Ama Castra”, que atua na castração, acolhimento, adoção, cuidados e alimentação de animais de rua, como cães e gatos na capital.
 
“Não temos abrigo. Atuamos com resgates pontuais de animais atropelados ou que tenham crias na rua, por exemplo. Recentemente, cheguei a abrigar 10 animais na minha casa. Mas, ainda bem que conseguimos adoções para quase todos”, afirmou a voluntária Indira Jara.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS