INVESTIMENTOS: Razões pelas quais os Binomistas utilizam o Binomo

INVESTIMENTOS: Razões pelas quais os Binomistas utilizam o Binomo

Foto: Divulgação

É normal que, antes de investir qualquer quantia, queira-se saber a procedência do método de investimento no qual se tem interesse. Sabendo disso, decidimos mostrar algumas razões pelas quais você deve utilizar a plataforma global de trade Binomo, demonstrando como ela é confiável, como funciona a corretora, e quais os benefícios que seu uso pode lhe trazer.
 

Quem são os Binomistas?

 
Binomistas são pessoas localizadas no Brasil e ao redor do mundo que utilizam a Binomo pois entendem todas as vantagens envolvidas, e, consequentemente, aprenderam a como usar a Binomo ao seu favor.
 
Para entender o que é Binomo, basta observar o comportamento dos Binomistas: são investidores cuidadosos, que desenvolvem suas próprias estratégias de trading baseadas em análises de mercado, que lhe permitem realizar previsões corretas e que geram renda extra.
 

Por que os Binomistas escolhem a Binomo?

 
Abaixo, estão as principais razões pelas quais milhares de traders brasileiros confiam na plataforma.
 

Razão #1: A plataforma não é uma fraude

 
Binomistas entendem que a Binomo oferece segurança aos seus trades. A plataforma é regulada pela Comissão Financeira Internacional, que oferece proteção no valor de até 20,000 euros em caso de disputa entre um Binomista e a plataforma. A Binomo possui selo de qualidade emitido pela VMT, serviço responsável por verificar a segurança dos trades. A empresa também já tenho diversos prêmios, com destaque para o IAIR Awards e o FE Awards.
 

Razão #2: Treinamento gratuito para todos os traders

 
A plataforma proporciona tudo o que Binomistas precisam para aprender a fazer trades de forma efetiva. Assim que você realizar seu login na Binomo, uma conta demo gratuita estará à sua disposição. Nessa conta, você pode realizar simulações de trades em gráficos reais através de dólares virtuais, obtendo experiência em um ambiente seguro.
 
Existe também um campeonato gratuito que testa suas habilidades como trader, o “Daily Free”, que fica disponível a todos os usuários, incluindo os que operam através de uma conta demo.
 
A Central de Ajuda fica disponível a qualquer usuário que queira esclarecer suas dúvidas a respeito da utilização da plataforma ou deseje contatar a equipe de suporte, que fica disponível 24h por dia. Em caso de problemas, você pode fazer um reclame aqui através do e-mail support@binomo.com.
 

Razão #3: Conta VIP

 
 
Depois de realizar seus primeiros investimentos na plataforma, você passa a utilizar uma conta real (Standard) e, posteriormente, pode evoluir para uma conta Gold ou VIP.
 
Mas e como depositar na Binomo? Para isso, existem os seguintes métodos: 
 
Transferência bancária
Boleto rápido
Lotérica
Banco do Brasil
 
E como sacar na Binomo? É só utilizar o mesmo método pelo qual optou realizar seu depósito na Binomo.
 
E agora que você está lidando com quantias reais, pode considerar entrar em uma conta VIP, que oferece benefícios como:
 
Acesso ao número máximo de ativos de trade
Gerente pessoal
Cashback de até 10%
Seguro de investimentos
Aprovação de pedidos de saque em menos de 4 horas
Participação gratuita em um torneio especial.
 
Quer impulsionar mais ainda esses privilégios? Então junte-se ao Prestige Club.
 

Razão #4: Binomo app disponível para download gratuito 

 

 
Binomistas não estão dispostos a limitar seus trades a um computador, então estão livres para baixar o Binomo app, e usarem a plataforma de qualquer lugar que estejam. Você também pode baixar o app na Google Play (ou em versão APK através do site oficial www.binomo.com) para aparelhos Android, e na App Store para iOS.
 

Junte-se aos Binomistas

 

Junte-se a Binomo agora e torne-se parte de uma comunidade multimilionária de Binomistas. Para minimizar riscos de perda, aproveite o treinamento gratuito e os benefícios de uma conta VIP.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS