LUTA PELA VIDA: Bebê de quatro meses precisa fazer ecocardiograma para continuar a viver

A família está desesperada e pede ajuda, que pode ser feita no PIX CPF 033.918.292-06

LUTA PELA VIDA: Bebê de quatro meses precisa fazer ecocardiograma para continuar a viver

Foto: Divulgação

A dona de casa Gislaine Santos Barbosa entrou em contato com a redação do Rondoniaovivo, na manhã de sexta-feira(19), para fazer um apelo. Ela contou que está lutando pela vida do filho, de apenas quatro meses de idade, que se chama Pedro Henrique Barbosa e tem sérios problemas de saúde.
 
A mãe relatou que o bebê sofre de cardiopatia (doença no coração), anemia, tem dificuldades para respirar e está com um quadro de pneumonia avançado. Essa situação tem limitado o desenvolvimento da criança e levado angústia para a família.
 
“Ele tem sentido muita dor, e tem que ficar em um quarto isolado para se proteger de qualquer infecção", declarou a Gislaine.
 
DRAMA
 
Pedro Henrique necessita fazer uma série de exames. Entre esses está um do coração, o ecocardiograma. Porém, disse a mãe, eles têm encontrado dificuldades, pois, pelo SUS, só é feito a partir de 3 anos de idade. O valor desse exame é R$ 1.300,00, além da medicação que será prescrita pelo médico. O telefone para contato é o (69) 99382-5737.
 
Gislaine disse que a família não tem condições de pagar pelo exame do coração, que é o ecocardiograma. A mulher relatou que está sem emprego no momento, pois precisa cuidar da criança. Essa situação tem feito com que a família fique sem qualquer tipo de renda e enfrente sérias dificuldades de sobrevivência. 
 
A mãe contou que está em desespero e temendo que o filho não resista, caso não consiga ajuda para fazer os exames e comprar os medicamentos necessários. Ela nos relatou também que o bebê está sem acesso ao leite e, além dele, ainda existem mais quatro crianças na casa. “Estamos passando por grandes dificuldades”, desabafou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS