MELHORIAS: Prefeitura anuncia que fará calçamento nos distritos do Baixo Madeira

Empresa tem dez dias para começar o serviço, a partir da assinatura do contrato

MELHORIAS: Prefeitura anuncia que fará calçamento nos distritos do Baixo Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

A Prefeitura de Porto Velho deve iniciar em breve as obras de construção de calçamento nos distritos de São Carlos, Nazaré, Calama e Demarcação, na região do baixo Madeira.
 
Os serviços, de acordo com o Edital nº 001/2022/CPL/Emdur, foram divididos em quatro lotes. O primeiro é distrito de Calama, seguido por Demarcação, Nazaré e São Carlos. O valor total dos recursos destinados a serem investidos é de R$ 8.302.806,10 (oito milhões, trezentos e dois mil, oitocentos e seis reais e dez centavos).
 
Ainda segundo as normas do edital, o prazo de vigência do contrato para realização das obras em todos os lotes é de 12 meses. A empresa vencedora da licitação tem dez dias para iniciar os trabalhos, a partir da data de assinatura da ordem de serviço.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS