COMÉRCIO: Domingão da CDL acontece neste domingo (18) na Av. Sete de Setembro

O evento conta com aproximadamente 400 empresas, presentes nos três principais centros comerciais de Porto Velho

COMÉRCIO: Domingão da CDL acontece neste domingo (18) na Av. Sete de Setembro

Foto: Divulgação

 

O domingão da CDL é um evento que acontece desde o ano 2000, realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Velho, para prestigiar o comércio local e consumidores.

 

O evento conta com aproximadamente 400 empresas, presentes nos três principais centros comerciais de Porto Velho, sendo eles: Av. Jatuarana, Av. José Amador dos Reis e Av. Sete de Setembro.

 

Além do aumento considerável das vendas pelas empresas, um dos pontos altos do evento é a tenda do Papai Noel, que atrai centenas de visitantes parar tirar fotos durante todo o período da presença do bom velhinho.

 

Em 2022 será a 21ª Edição do Domingão da CDL, o evento acontecerá nos dias 04/12/2022 na Av. Jatuarana, 11/12/2022 na Av. Amador dos reis e dia 18/12/2022 na Av. Sete de setembro, no horário das 8 às 18 horas.

 

A realização deste evento possui uma logística elaborada para impulsionar as vendas e atrair mais clientes para as empresas durante o mês de dezembro, nas semanas que antecede o natal, visto que este dia é considerado a maior data em vendas.

 

Além disso, o Domingão também possui cunho social, onde prevê durante o evento atividades gratuitas como, pula-pula, cortes de cabelo, aferição de pressão arterial, design de sobrancelha, avaliação nutricional, recreação, esmaltação, ações educativas de trânsito, jogos interativos, orientação à saúde e teste de glicemia, dentre outros atrativos para as famílias.

 

Para realizar o evento, contamos com parceiros de grande importância como o Sebrae, Fecomércio, Sesc, Senac, Sicoob Amazônia, Associação Comercial de Rondônia, por meio de patrocínios, que sempre nos apoiam para poder realizar este grande evento. Bem como a parceria da Semtran, Semusb, Bptran, Policia Militar e Brasil Digital e o apoio da SEDEC-Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Semdestur, Instituto Mix, Dydyo, Escola SindSaúde, Zequinha Araújo, Detran.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS