RUAS: População pode solicitar reparos através do canal de atendimento

Solicitações podem ser encaminhadas ao e-mail: semob.pmpv@gmail.com

RUAS: População pode solicitar reparos através do canal de atendimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com o período chuvoso, é comum o aparecimento de buracos em vias de grande circulação devido ao desgaste do asfalto causado pela água. Com isso, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) intensificou o trabalho de tapa-buracos em diversas regiões da capital. Atualmente as equipes têm trabalhado nos bairros Conceição, Jardim Santana, Cidade Nova e Igarapé.
 
 
Além das equipes que atuam espalhadas pela cidade na identificação destas necessidades, a Semob reforça o apoio da população, através do canal de atendimento.
 
 
“Temos servidores que atuam na cidade identificando os locais onde o serviço de tapa-buracos é mais necessário. É algo que fazemos com frequência já que o período chuvoso demanda mais essa necessidade, mas a população também pode ajudar relatando o problema através do e-mail da Semob. Com as informações corretas nós enviamos uma equipe para identificar a origem do problema e, posteriormente, fazer o reparo”, explica o secretário-adjunto da Semob, Diego Muniz.
 
 
Ao passar as informações de onde pode ser feito o tapa-buracos, é importante mencionar com precisão o nome da rua, o bairro e, se possível, um ponto de referência. Com isso, a equipe da secretaria vai ao local identificar como o serviço deve ser feito. As solicitações podem ser enviadas através do e-mail: semob.pmpv@gmail.com
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS