NO ESTILO: O Boticário dá dicas de maquiagem resistente no Carnaval

Quem curte uma boa folia nas ruas com blocos e escolas de samba, não pode perder essa oportunidade

NO ESTILO: O Boticário dá dicas de maquiagem resistente no Carnaval

Foto: Divulgação

 

O carnaval mais esperado de todos os tempos está chegando e os foliões querem garantir uma make com durabilidade para ir aos blocos, avenida e clubes.
 
Por isso, O Boticário preparou esse conteúdo com dicas para uma make ultra resistente, com os produtos de Make B, que tratam a pele enquanto ela está maquiada. 
 
Antes de fazer a make de extrema importância, fazer um skincare de respeito, pois ele é muito importante para garantir a qualidade e a durabilidade da make.
 
Limpar, tonificar e hidratar é o mínimo necessário. Esses três passos já vão garantir uma make de sucesso e duradoura.
 
A uniformização da pele merece uma atenção especial para se manter firme e linda até o final da festa. Minha sugestão é essa dupla perfeita: Primer Antioleosidade e Base Mate Salicylic de Make B.
 
 
O Primer tem efeito mate blur, disfarça imediatamente poros e linhas de expressão e aumenta a fixação da make em até 10 horas. Deixa a pele lisa e aveludada em segundos, e tem Ácido Salicílico: que controla o brilho da pele;
 
A Base Mate Salicylic é inovação para sua maquiagem, entregando um efeito mate atemporal segundos após a aplicação, além de tratar e controlar a oleosidade por até 18 horas. Ela também controle o brilho da pele, é resistente ao suor, disfarça os poros e protege contra a acne. Ah, e não craquela.
 
Depois do efeito dessa pele incrível é só se jogar na make dos olhos, e aqui vale tudo. Eu fiz um delineado preto bem poderoso, alongado e bem grosso. Depois usei várias cores de sombras da Palette Diamond, também de Make B. As cores são um verdadeiro espetáculo, cheias de brilho inspirado no diamante e com vários efeitos visuais. Misturei os tons de lavanda, roxo e lilás, que são cores supermodernas e na tendência de 2023.
 
Esfumei essas cores em toda pálpebra móvel (inclusive em cima do delineado) e na pálpebra superior, até as sobrancelhas. A pigmentação e fixação dessas sombras é absurda, e certamente vai resistir a folia toda.
 
 
Nas sobrancelhas fiz o efeito tendência de 2023, a Brow Lamination usando a Solução para Sobrancelhas. Um espetáculo!
 
Finalizei a pele com Blush da própria Palette Diamond, bem esfumado no alto das maçãs, para deixar um ar saudável e bem lindo.
 
Na boca usei o batom Mate Rosa Rose Fabulous. Sua fórmula contém Ácido Poliglutâmico, poderoso ativo hidratante que forma um filme fininho sobre a pele. Proporciona 48 horas de hidratação. Ele não craquela, dá volume e preenchimento para os lábios, tem duração de até oito horas com cor intensa e com proteção FPS 25.
 
 
Essa make linda, super na tendência e com durabilidade extrema vai garantir que o seu carnaval seja um sucesso até o final da folia, e ainda mais com muito tratamento e proteção da pele.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS