APELO: Família pede ajuda para jovem que foi atropelado na capital

Quem quiser contribuir basta acessar o link http://campanhadobem.com/ajuda-de-custo-cirurgia-do-braco-do-lucas

APELO: Família pede ajuda para jovem que foi atropelado na capital

Foto: Divulgação

 
O Jovem Lucas Rodrigues dos Santos, de 16 anos, morador do bairro Costa e Silva, zona Norte da capital, se encontra internado no Centro de medicina tropical (Cemetron) em Porto Velho. A tia do rapaz Maria Martins, de 34 anos, relatou ao Rondoniaovivo o drama que o adolescente está vivendo.
 
O rapaz sofreu um grave acidente no dia 28 de março deste ano, no Espaço Alternativo, na capital. Ele foi atingido por uma moto em alta velocidade, e ficou com o braço gravemente ferido e o condutor da moto fugiu sem prestar socorro.
 
A tia do jovem disse que ele estava internado no Hospital Regina Pacis para onde foi transferido logo após o acidente. Lucas iria continuar o tratamento no Hospital de Base, contraiu covid e teve que ser encaminhado para o Cemetron.
 
Maria Martins conta que o sobrinho está sofrendo com fortes dores e precisa ser operado com urgência. A cirurgia do úmero distal e o adolescente se encontra na fila de espera. A família relata que não existe uma data especifica para a cirurgia.
 
 
 
 
 
O Drama
 
A família desesperada com a situação do rapaz, resolveu fazer uma vaquinha virtual para que ele possa realizar a cirurgia em um hospital particular. 
 
 
“Ele está sofrendo muito e sem previsão de ser operado porque a fila da cirurgia ortopédica é gigante. Por não aguentar mais ver o sofrimento do meu filho, fui até o hospital particular verificar o valor da cirurgia que está em torno de R$ 17 mil reais”, comentou Alcione Martins, mãe do rapaz.
 
 
 
 
 
A mulher disse que a família não tem condições de arcar com a cirurgia por isso resolveu criar a “vaquinha” virtual para ajudar o filho.
 
“No momento eu não podemos custear o procedimento cirúrgico e venho aqui pedir a ajuda de vocês para que meu filho consiga operar na rede particular. Ele precisa se recuperar logo e parar de sofrer com as dores e volte a ser o meu menino de ouro, ativo e dedicado ao ciclismo”, enfatizou. 
 
A família informou também, que Lucas é atleta de ciclismo e vinha se preparando para uma competição que acontecerá em outubro em Brasília no Distrito Federal.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS