ABSURDO: Creche continua sem aula por falta de professores na capital

Crianças do Pré ll estão sem estudar desde do início do ano letivo

ABSURDO: Creche continua sem aula por falta de professores na capital

Foto: Divulgação

O jornal Rondoniaovivo publicou em fevereiro deste ano, uma matéria sobre a situação dos alunos do Pré II da Creche Vovó Helena. A instituição que fica localizada na rua Cutia, no bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da capital, está com falta de profissionais em algumas séries.
 
 
 
Um grupo de pais de alunos do Pré-ll, que estudam no estabelecimento de ensino, procurou na época o Rondoniaovivo para denunciar que está faltando professores. A creche atende crianças de 4 a 5 anos moradores da região. 
 
 
Descaso
 
Os pais procuraram novamente o Rondoniaovivo e relataram que até agora o problema não foi solucionado e que seus filhos continuam sem aula em pleno mês de maio. Eles dizem que estão sem qualquer tipo de informação sobre a situação, por parte da direção da escola.
 
 
 
Os responsáveis pelas crianças, falaram que apenas essa turma está enfrentando esse problema e se dizem preocupados em relação ao desenvolvimento educacional dos filhos. 
 
 
 
“Eu sou diarista e estou com dificuldades para trabalhar, pois não tenho com quem deixar meu filho de apenas cinco anos. Assim como eu, outros pais e mais necessitam que suas crianças estejam na escola para realizarem seus serviços e garantir comida na mesa” disse uma mãe.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS