SINDEPROF: Ellis Regina debate pauta de reivindicação de servidores em audiência

A audiência aconteceu na manhã da última terça-feira (23)

SINDEPROF: Ellis Regina debate pauta de reivindicação de servidores em audiência

Foto: Assessoria

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, foi recebida na manhã da última terça-feira (23) em audiência pelo Secretário Geral de Governo da Prefeitura de Porto Velho, Fabrício Jurado, para uma reunião de ajuste da pauta de reivindicação dos servidores municipais 2023. Na próxima segunda, a Comissão de Negociação se reúne para o debate final da pauta, no gabinete da Secretaria-Geral de Governo.
 
 
Na pauta protocolada pelo SIndeprof na Prefeitura estão itens importantes que devem ser contemplados pelo Município como reajuste das tabelas salariais gerais dos servidores, implantação dos pisos salariais da educação e dos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde, melhoria do valor do auxílio-alimentação, extensão do auxílio-fardamento, e incorporações de gratificações ao vencimento dos servidores.
 
 
“São pautas que foram discutidas na base com os servidores e que tem sido motivo de muita luta do sindicato. A Prefeitura sabe que precisa valorizar a categoria e, por isso, estaremos presente ao debate com a Secretaria Geral de Governo. Pautas como a dos pisos da educação e dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários já possuem inclusive lei federal aprovada”, comentou a presidente Ellis Regina.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS