SEGURANÇA: Fiscalização coíbe o transporte irregular de passageiros em RO

A Operação visa combater o transporte irregular de passageiros

SEGURANÇA: Fiscalização coíbe o transporte irregular de passageiros em RO

Foto: Assessoria

Com a finalidade de fortalecer a regulamentação do transporte de passageiros, assegurando a qualidade e segurança nos serviços prestados à população, a Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (Agero) está intensificando as fiscalizações neste fim de ano; com ações nos municípios de Ariquemes e região, assim como em Rolim de Moura e seus arredores. A Operação visa combater o transporte irregular de passageiros, uma prática ilegal que coloca em risco a segurança dos usuários. A ação foi realizada com o apoio da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO.
 
Segundo a diretora presidente da Agero, Silvia Dias, durante os trabalhos, foram verificados documentos obrigatórios, inspeções veiculares e as condições de segurança dos veículos. A ação abrangeu a fiscalização de empresas que atuam em linhas regulares, fretamento turístico, aplicativos de mobilidade urbana e serviços de táxi. “O foco é assegurar que todas as modalidades de transporte de passageiros estejam em conformidade com as normas e padrões estabelecidos, visando a proteção dos viajantes”, afirmou.
 
 
FISCALIZAÇÕES
 
A Agero também realizou em 2023, diversas fiscalizações voltadas ao sistema de transporte intermunicipal do estado de Rondônia, tendo como objetivo assegurar a regularidade, continuidade, eficiência e segurança na prestação do serviço do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, garantindo assim, a qualidade entregue ao usuário, no sentido de orientar para que possam fazer valer os seus direitos. Através das fiscalizações, a agência reguladora garantiu a eficiência dos trabalhos, como instrumento importante, mantendo a qualidade dos serviços, no que tange à proteção da vida.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS