PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Cidadã registra buracão perigoso próximo a Av. Imigrantes em Porto Velho

Cratera na calçada, que dificulta escoamento da água, prejudica mobilidade urbana

Uma cratera está dificultando a mobilidade urbana próximo a Av. Imigrantes, em Porto Velho (RO). O Rondoniaovivo recebeu o registro de uma leitora, nesta sexta-feira (12), mostrando o perigo iminente do buracão em uma calçada que acompanha a avenida.
 
O local capturado pela repórter amadora fica localizado no bairro São Sebastião, zona Norte da capital. No vídeo, é possível ver o passeio caindo aos pedaços. “Aqui é um ponto de alagamento”, disse a leitora que enviou o vídeo ao jornal.
 
O buracão, que fica próximo de um pequeno igarapé, dificulta o escoamento da água. Também é possível ver sujidades e ervas daninhas acumuladas nas proximidades do local.
 
O Rondoniaovivo encaminhou o registro da leitora para a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade. Este conteúdo será atualizado quando, ou se, responderem.
 

 
‘Pedido de Providência’ é o novo segmento do Rondoniaovivo onde o leitor e a população participam diretamente das sugestões de pauta do maior jornal de Rondônia. 
 
Caso você tenha uma sugestão de pauta ou uma denúncia de interesse público, entre em contato com a Redação - (69) 9 9981-5823 (Whatsapp).
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS