PIX: Energisa promove promoção 'Pague com QR Code e Concorra a Prêmios'

PIX: Energisa promove promoção 'Pague com QR Code e Concorra a Prêmios'

Foto: Assessoria

Na promoção “Pague com QR Code e Concorra a Prêmios”, promovida pela Energisa, clientes que optarem pelo pagamento de suas contas de luz por meio do QR Code PIX podem concorrer a prêmios de até R$ 6 mil para cobrir suas despesas com energia elétrica por até dois anos, aplicado em forma de descontos mensais, além de centenas de vouchers de compra no valor de R$ 100,00.
 
Para participar é simples: primeiramente o cliente deve cadastrar seus dados no site oficial da Energisa (www.energisa.com.br), na aba exclusiva da campanha. Além disso, quando for pagar sua conta de energia, abrir o aplicativo de banco de sua preferência, selecionar a opção “PIX” e, com a câmera do celular, escanear o QR Code disponível na conta de luz para confirmar o pagamento. A partir disso, é gerado o número da sorte. “Vale a pena lembrar que o cliente precisa estar adimplente, ou seja, com as suas contas em dia junto à Energisa”, explica Bruno Barbosa, coordenador Comercial da empresa no estado.
 
Em Rondônia, a campanha anterior, Dois Anos de Contas Grátis, teve diversos ganhadores em 2023 e início de 2024, entre eles: Raquel Costa Souza, de Ji-Paraná; Joice Freitas de Souza Duarte, de Espigão do Oeste; Ana Keli Mesquita, de Guajará Mirim; Nadir Luiz Marcon, de Itapuã do Oeste; e as clientes de Vilhena Thais Nara Detoni, Sueli Tânia Loose e Rosângela Diamantino. Na capital, Porto Velho, os premiados foram Jemima Noemi dos Santos e Francilene Vitaliano dos Santos.
 
 
Canais de atendimento da Energisa em Rondônia
 
Site oficial: www.energisa.com.br
 
 
App Energisa On, disponível para IOS e Android
 
Call Center: 0800 647 0120
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS