NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (15)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (15)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Rosário e Inácio reatam. Isadora se anima com a afinidade entre seu pai e Conrado. Elano comenta com Kleiton que Penha, Rosário e Cida podem ter problemas caso o clipe caia na internet, e Socorro ouve.
 
Rosário comemora a recuperação do pai. Rodinei conta para Cida que não foi Brunessa quem mandou a mensagem para Conrado, e ela conclui que foi armação de Isadora. Humberto recebe o dossiê de Penha. Sandro aparece na formatura de Elano e Penha o despreza. Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los.
 
Elano discursa na formatura e homenageia a irmã. Máslova recebe Sônia, Isadora e Ariela para lanchar em sua casa. Rosário fala com Tom sobre seu sonho de ser cantora. Conrado trata Isadora com frieza e Máslova percebe. Rosário vai atrás de Inácio na pensão. Rodinei procura Cida na casa dos Sarmentos.
 
Paraiso Tropical 
 
Fred decide ligar para Camila, embora ache que ela deva tomar a iniciativa. Fernanda finge encorajá-lo, mas o faz desistir. Cássio lê o contrato oferecido a Mateus. Os dois comemoram. Belisário demonstra a raiva que sente de Taís. Taís finge ser Paula e pega Zé Luís no albergue, a pretexto de levá-lo ao batizado de Marquinhos.
 
Lúcia e Hermínia concluem que Zé Luís foi sequestrado por Taís. Zé Luís descobre que o motorista é Ivan e que Taís está fingindo ser Paula. Lúcia avisa Paula do sequestro. Daniel, Paula, Lúcia e Hermínia interceptam o táxi de Ivan. Taís ameaça Zé Luís e exige que Paula e Daniel lhe deem R$ 350 mil. Hermínia se descontrola.
 
Zé Luís escapa e abraça Paula. Ivan e Taís fogem. Marion reage fortemente quando Lúcia diz que Ivan e Taís são cúmplices e amantes. Tatiana sugere que Bebel venda suas roupas. Marquinhos é batizado. Antenor e Ana Luísa se emocionam lembrando-se do filho que tiveram.
 
Cláudio se preocupa quando Marion diz que Taís pode acabar com sua reputação. Jáder diz a Ivan que consegue comprador para o carro. Bebel deixa suas roupas em consignação em um bazar. Iracema se impressiona com o ódio que Belisário demonstra por Taís. Paula chora e diz a Ana Luísa que Taís não deveria existir.
 
Bebel pede perdão a Olavo que nem a escuta. Fernanda conta a Mateus que Camila e Fred se separaram. Taís vai ao Duvivier e finge ser Paula, mas Vidal descobre a farsa. Ela sai correndo e ele a segue. Bebel pede que Jáder lhe arrume trabalho. Vidal avisa Paula que Taís entrou em um hotel.
 
Olavo garante ao delegado que internou Paula, pois pensava que era Taís, e que não sabia que Guedes a mantinha dopada. Jáder diz a Bebel que arrumou um cliente rico para ela. Lúcia e Antenor são chamados a depor. Antenor diz que jamais se encontrou com Taís a sós.
 
Paula diz a Vidal que espere Daniel na porta do hotel e entra para falar com Taís. Taís se assusta ao ver Paula. Paula não percebe que Ivan está no banheiro e diz a Taís que a polícia está chegando. Ramos ouve Paula dizer que sua vontade era matar Taís. Ivan desacorda Paula. Ivan e Taís fogem pelo telhado. A polícia entra no hotel.
 
Daniel acode Paula. Jáder combina com Elias enganar Bebel. Antenor e Lúcia concordam que Zoraide vá morar em Boston. Elias finge ser fino e rico para Bebel. Antenor diz a Lúcia que está muito tenso, pois quer ver Taís presa. Lúcia fica atônita ao ver no celular que Taís ligou para Antenor.
 
No Rancho Fundo
 
Marcelo e Quinota se admiram por mensagens no celular. Artur alerta Marcelo sobre o povo do sertão. Disfarçada de garimpeiro, Zefa Leonel reage ao desrespeito de um colega, observada por Primo Cícero. Quinota, Benvinda e Margaridinha levam o farnel para Zefa. Jordão reconhece Zefa e pede perdão por tê-la tratado mal.
 
Zefa assusta Seu Tico Leonel e Nastácio, repreendendo o fato de os homens estarem dormindo durante o dia. Tia Salete e Zé Beltino capturam Jordão, que espreitava a casa dos Leonel. Zefa serve comida a Jordão. Artur comenta com Marcelo que ele precisa trabalhar. Ariosto destrata Artur. Marcelo e Quinota se encontram e são flagrados por Zefa.
 
Família É Tudo
 
Ramón deixa Pudim e Laurinha com Vênus. Paulina afirma a Brenda que não tem como seu plano dar errado. Lupita acorda, e Júpiter fica aliviado. Hans exige uma condição para aceitar a proposta de Jéssica.
 
Andrômeda e Chicão buscam atendimento para soltar a resina. Odair observa Vênus e os filhos de Paulina e Tom. Jéssica finge para Luca estar interessada em reatar a amizade com Electra. Lupita pensa em se declarar para Júpiter. Tom avisa a Vênus que se encontrará com ela. Odair captura Pudim.
 
Renascer
 
Norberto se surpreende com a volta de Sandra para o vilarejo. Lu elogia o novo visual de Zinha. Rachid comunica a Sandra que agora ele é o dono da casa que era de Jacutinga e a convida para abrirem um negócio juntos.
 
Norberto fica apreensivo com a decisão de Sandra, que intenciona retomar as atividades da casa de Jacutinga. Eliana procura Damião e reclama que ele a está evitando. Mariana coloca a manta de Maria Santa e diz a José Inocêncio que é a ex-mulher.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS