EXPANDINDO HORIZONTES: Grupo Rovema lança campanha de incentivo à leitura

EXPANDINDO HORIZONTES: Grupo Rovema lança campanha de incentivo à leitura

Foto: Assessoria

No dia 23 de abril, o Grupo Rovema lança uma campanha especial em celebração ao Dia Mundial do Livro. A iniciativa visa promover o hábito da leitura entre seus colaboradores, incentivando a troca de conhecimento e o enriquecimento cultural dentro da empresa. 
 
A campanha tem como objetivo promover a troca de conhecimento e o enriquecimento cultural dentro da empresa. Abrindo as páginas de um livro, durante o intervalo ou levando para casa, cada exemplar se transformará em um convite para descobrir novas perspectivas e fortalecer a paixão pela leitura. Nosso objetivo é cultivar um ambiente onde a riqueza das ideias e experiências possa florescer, enriquecendo nossas mentes, fortalecendo os laços que nos unem como equipe.
 
"Queremos aproveitar essa data tão significativa para incentivar o hábito da leitura entre nossos colaboradores. Acreditamos no poder transformador da cultura e estamos empolgados em proporcionar esse momento de troca e aprendizado dentro da empresa", destaca Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema.
 
Além de promover o desenvolvimento pessoal e profissional, a campanha reforça o compromisso do Grupo Rovema com a valorização do capital humano e o estímulo à criatividade e inovação.
 
Junte-se ao Grupo Rovema nesta jornada literária em comemoração ao Dia Mundial do Livro e embarque em novas aventuras através das páginas de um bom livro" convida Roselane Silva, Gerente Estratégica de Recursos Humanos do Grupo Rovema. Qualquer pessoa pode fazer parte dessa iniciativa que não só enriquece nossas mentes, mas também fortalece os laços que nos unem como equipe. Você pode deixar sua doação em qualquer unidade de negócio do Grupo Rovema
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS