DETRAN-RO: Leilão eletrônico de veículos conservados acontece em junho

O pátio de veículos removidos em Rolim de Moura estará aberto para visitação dos lotes a partir de 22 de maio

DETRAN-RO: Leilão eletrônico de veículos conservados acontece em junho

Foto: Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) reforça a realização do leilão que será realizado no município de Rolim de Moura, no dia 10 de junho, conforme edital nº 6/2024. Os interessados em participarem da licitação deverão realizar cadastro no site da Autarquia pelo endereço eletrônico: https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/ até as 13h do dia 7 de junho.
 
Ao final da inscrição o participante deverá enviar os documentos, por Upload, em formato imagem (JPG, BMP, PNG), respeitado o tamanho máximo por imagem de 2MB:
 
 
Pessoa Física:
 
Original digitalizada ou fotografia do documento de identidade ou CNH com foto;
 
Comprovante ou declaração de endereço, expedidos no prazo de até 90 dias anteriores à data do envio.
Pessoa Jurídica:
 
 
Os interessados em participarem do leilão eletrônico na condição de Pessoa Jurídica, deverão:
 
Realizar o login de acesso para o sistema Leilão Online no portal https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, utilizando os dados previamente cadastrados na condição de pessoa física;
 
Solicitar o cadastro da Pessoa Jurídica que efetivamente participará do leilão, por intermédio do atalho – MINHA CONTA – CADASTRAR EMPRESA, informando todos os dados requisitados pelo sistema.
 
Encerrada a fase de solicitação de cadastro da pessoa jurídica no sistema, enviar os documentos relacionados no edital à Gerência de Leilões do Detran-RO, através do e-mail: gerlei@detran.ro.gov.br.
 
A confirmação da homologação do cadastro será informada no mesmo endereço de e-mail utilizado para o cadastro ou na própria tela do login.
 
É vedada a participação neste leilão dos membros da Comissão de Leilão; do leiloeiro e seus prepostos; de pessoas menores de 18 (dezoito) anos; de servidores do Detran-RO; e de arrematantes com débitos, inscritos ou não em dívida ativa, referente à multa por desistência em leilões anteriores; de licitantes com cadastros não homologados para o leilão eletrônico.
 
A participação no leilão implica no conhecimento e aceitação, por parte dos licitantes, das exigências e condições estabelecidas no edital.
 
O pátio de veículos removidos estará aberto para a visitação dos lotes que serão leiloados, conforme cronograma:
 
 
Os veículos que serão leiloados encontram-se removidos no pátio da Ciretran De Rolim de Moura, no endereço abaixo especificado, devendo ser verificado  previamente pelos arrematantes  quanto à entrega dos lotes:
 
 
Os agendamentos para visitações/entrega dos lotes, serão realizados no site https://agendaatendimento.detran.ro.gov.br/.
 
Não será permitida a visitação dos veículos nos dias e horários da realização do leilão.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS