MPC-RO: Candidatos participam de 2ª etapa do processo seletivo

MPC-RO: Candidatos participam de 2ª etapa do processo seletivo

Foto: assessoria

O Ministério Público de Contas (MPC-RO) realizou, na última sexta-feira (17/5), a segunda etapa do Processo Seletivo n. 01/2024. O certame tem como objetivo o preenchimento do cargo em comissão de Assessor de Procurador-Geral de Contas.
 
Na ocasião, os candidatos realizaram prova objetiva e discursiva no auditório da Escola Superior de Contas, em Porto Velho. Todo o processo seletivo é realizado pelo Centro de Apoio Operacional do MPC, em ação capitaneada pelo Procurador Willian Afonso Pessoa.
 
As boas-vindas aos candidatos foram dadas pelo Procurador-Geral de Contas, Miguidônio Inácio Loiola Neto. Ao desejar boa sorte aos participantes, ele lembrou da importância do processo seletivo e os parabenizou pela conquista na etapa da seleção.
 
DIRETRIZES
 
Já o Procurador Coordenador do Centro de Apoio Operacional, Willian Pessoa, ao cumprimentar os candidatos, destacou que, o instrumento do processo seletivo além de democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garante os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação.
 
Lembrou ainda que o processo seletivo busca, primordialmente, escolher o candidato com maior expertise e convergência nas matérias das áreas de direito e contabilidade, para o preenchimento da vaga em questão.
 
Também repassou as diretrizes da realização da prova, que busca selecionar os candidatos para a última etapa: a entrevista presencial na sede da Procuradoria-Geral do MPC-RO, em Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS