SEM NOÇÃO: Presidente da OAB/RO faz brincadeira sem graça em vídeo nas redes sociais

Confira vídeo abaixo

SEM NOÇÃO: Presidente da OAB/RO faz brincadeira sem graça em vídeo nas redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Produzido com o intuito de ser engraçado, um vídeo institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, em Rondônia, vem causando desconforto por trazer imagens de um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista que é lançado por cima de um carro.
 
Protagonizado pelo próprio presidente da Ordem no Estado, advogado Márcio Nogueira, o vídeo sem noção, divulga uma grande festa promovida pela OAB/RO que será realizada neste final de semana com a participação de um conhecido grupo musical do Rio de Janeiro, o Monobloco.
 
Porém, o material publicado pela OAB, destoa da triste realidade vivida pelos rondonienses, onde os acidentes de moto vêm causando mortes sequenciais no trânsito de Porto Velho, além de lotar a fila de cirurgias para traumas ortopédicos na rede pública de Saúde. 
 
Dados apresentados pelo Serviço Móvel em Urgência – SAMU, apontam que a maioria dos acidentes de trânsito em Porto Velho tem um perfil de vítimas semelhantes, que são motociclistas entre 20 e 40 anos. 
 
O problema dos acidentes de moto em Porto Velho é tão agudo, que nem mesmo a disponibilização do hospital Regina Pacis pelo Governo do Estado, para atender essas vítimas é suficiente para a demanda.
 
Sem noção e fora da realidade, o vídeo da OAB/RO faz graça com uma coisa séria, indo em colisão aos próprios princípios da instituição, que é garantir o bem-estar da sociedade através do Direito.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da OAB/RO, que até o fechamento da reportagem não informou se existe autorização dos envolvidos no acidente utilizado no vídeo institucional ou se a campanha permanecerá no ar.
 
 
Veja o vídeo abaixo:
 
Direito ao esquecimento
Você votaria em um candidato que defende o meio ambiente?
Você votaria em um candidato assumidamente homossexual?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS