CAPACITAÇÃO: Elero inicia ciclo de cursos e palestras na II Agrocom, em Cerejeiras

Escola do Legislativo está promovendo um ciclo de oficinas e palestras voltado à comunidade

CAPACITAÇÃO: Elero inicia ciclo de cursos e palestras na II Agrocom, em Cerejeiras

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Escola do Legislativo Elero, Iniciou nesta quinta-feira, 03, o ciclo de palestras na Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família (Agrocom), que acontece de 3 a 5 de abril, em Cerejeiras. Serão três dias de palestras voltadas ao público do agro, mas também para estudantes, profissionais liberais, empresários, comerciários e a população em geral.
 
A palestra ministrada pelo professor e consultor Renan Ferreira teve como tema o desenvolvimento pessoal e profissional, focando na capacitação das pessoas para enfrentar os desafios profissionais e pessoais do dia a dia. Utilizando técnicas ilustrativas com dinâmicas de impacto Renan Ferreira agradou a todos, dando uma amostra de como serão os próximos eventos patrocinados pela escola na II Agrocom.
 
A palestra da Elero fez parte da abertura do evento, que aconteceu no estande da Assembleia Legislativa, que contou com a presença do vice-governador Sérgio Gonçalves (União Brasil) e do deputado Ezequiel Neiva(União Brasil), que foi o autor do pedido de palestras e cursos da Escola do Legislativo e representou o poder Legislativo na solenidade.
 
A diretora adjunta da Escola do Legislativo, Natália Brasiliano agradeceu a presença de todos e destacou o compromisso da Elero de levar capacitação e conhecimento nas mais diversas áreas, com o objetivo de expandir a atuação da Escola do Legislativo e promover o desenvolvimento profissional de quem participa do evento.
 
O deputado estadual Ezequiel Neiva reforçou a importância de aproximar a Assembleia Legislativa da população de Cerejeiras e de oferecer cursos que possam garantir benefícios concretos para os participantes. "Esta é uma chance de aproximar ainda mais a população de Cerejeiras da nossa Assembleia Legislativa, trazendo cursos gratuitos que não apenas agregam conhecimento, mas também têm o poder de transformar a vida dos participantes, oferecendo a eles ferramentas que farão a diferença no desenvolvimento pessoal e profissional", destacou.
 
Em seu discurso, o parlamentar ressaltou o papel fundamental da agricultura no progresso do município. “Nós temos uma produção que gera resultados significativos. Se a cidade merecer, ela vai prosperar no campo. Precisamos investir cada vez mais no setor agrícola, pois é através dele que vamos fortalecer ainda mais nossa cidade. O progresso sempre foi e sempre será resultado da união entre as pessoas, em prol do crescimento coletivo”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual a melhor moto à venda no Brasil?
Você é a favor da volta da pena de morte?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS