Sentindo-se ameaçado, homem aciona a polícia e acaba preso por ser foragido

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para UNISP, onde a suposta vítima ficou presa e suposto infrator foi liberado.

Sentindo-se ameaçado, homem aciona a polícia e acaba preso por ser foragido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O foragido da justiça, Fernando Zarate Rodriguez, ao se sentir ameaçado por um homem na tarde da quarta-feira (21), acionou a Policia Militar, em seguida ele concluiu que ligar para a PM não havia sido a melhor opção.

 

Fernando, informou via 190 que o elemento Hudson W.A.S. estaria em sua casa, na rua João de Albuquerque, lhe ameaçando com um pedaço de madeira, a Polícia se dirigiu ao local e encontrou Hudson escondido dentro de uma caixa d´agua em cima do banheiro, porém não localizou a suposta vítima que solicitou a viatura. Acredita-se que ele tenha se dado conta de seus débitos com a justiça, e se evadido para não ser capturado.

 

Porém Fernando acabou sendo localizado nas proximidades por uma viatura do GOE. Em consulta nominal foi encontrado em seu desfavor, um mandado de prisão do estado de Minas Gerais.

 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para UNISP, onde a suposta vítima ficou presa e suposto infrator foi liberado.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS