REVIRAVOLTA: Suspeito de atear fogo em companheiro diz que vítima cometeu suicídio

Criminalista diz que acusado será apresentado segunda-feira à polícia

REVIRAVOLTA: Suspeito de atear fogo em companheiro diz que vítima cometeu suicídio

Foto: folhadosulonline

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A defesa do cabeleireiro Ozéias Cassimiro de Camargo, 33 anos, acusado de atear fogo no companheiro Daniel Reis, 38, e provocar morte dele, vai apresentá-lo na polícia na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro. O episódio chocou o Cone Sul, após o falecimento da vítima. Lembre aqui.



Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o criminalista Roberto Mailho, e ele passou a versão apresentada por Ozéias, em cuja defesa está atuando: o acusado garante que foi vítima (e não autor) do ataque, e que Daniel teria tentado matar os dois, por causa de uma crise de ciúmes.



Segundo a versão contada pelo cabeleireiro ao advogado, o companheiro, com o qual ele vivia há mais de dez anos, teria jogado gasolina em ambos e acendido o isqueiro que estava em seu poder. Ozéias chegou a sofrer queimaduras nos braços, nos cabelos, nos ombros e no rosto.



Após o suposto ataque, Camargo forçou a porta do quarto, que havia sido trancada por Daniel, pegou uma mangueira e ainda tentou socorrê-lo. Depois, temendo reação dos familiares do parceiro, resolveu fugir.



Segundo o advogado, a motivação para o ataque teria sido o ciúme gerado em Daniel pelo fato de Ozéias estar viajando muito, pois participa da campanha política de um candidato no pleito deste ano.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS