De acordo com a polícia, a mulher estava indo para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em um carro modelo gol de cor preta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica identificada como Antônia Rosa Cortez, 25, sofreu tentativa de homicídio a tiros na manhã desta segunda-feira (10) na Rua 710, bairro Bodanese, no município de Vilhena/RO.
De acordo com a polícia, a mulher estava indo para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em um carro modelo gol de cor preta. O carona perguntou se ela era a "Toinha" e ao responder que sim, o suspeito sacou uma arma e começou a atirar na direção da vítima.
A mulher saiu correndo, mas ainda foi ferida com um tiro na perna esquerda. Após o crime, a dupla evadiu-se. A vítima foi socorrida para o hospital e ficou em observação. A Polícia Civil investigará o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!