PISTA MOLHADA: Caminhonete de prefeitura capota após ultrapassagem na BR-364

Além do motorista estavam no veículo quatro servidoras públicas do Município, entre elas professoras e uma psicóloga, mas felizmente ninguém se feriu

PISTA MOLHADA: Caminhonete de prefeitura capota após ultrapassagem na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma caminhonete Toyota modelo Hilux da Prefeitura de Vale do Anari, de placas NCU-9486, tombou no fim da tarde desta sexta-feira (15) na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste (RO).

 
Segundo informações, o veículo seguia sentido Jaru quando próximo ao trecho conhecido como Duas Placas, após uma ultrapassagem com pista molhada, o motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e tombado.

 

Além do motorista estavam no veículo quatro servidoras públicas do Município, entre elas professoras e uma psicóloga, mas felizmente ninguém se feriu.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS