DESGOVERNADO: Jovem morre após colisão de automóvel contra árvore e amigo fica ferido

Os dois jovens postaram uma foto horas antes do acidente

DESGOVERNADO: Jovem morre após colisão de automóvel contra árvore e amigo fica ferido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

PLANETA FOLHA - O jovem de 24 anos Waguilon Wenderson Correia Lima, veio a óbito nesta madrugada de domingo (22) vítima de uma colisão entre seu veículo e uma árvore.

 
Testemunhas relataram que avistaram quando o veículo Fiat Siena com dois jovens em seu interior Waguilon e Genilton Madruga Saraiva , adentrou a Avenida Dom Pedro I em Alta velocidade, vindo pela Princesa Isabel do Clube Las Vegas, o veículo não conseguiu convergir e atingiu uma árvore no canteiro central.
 
O conduto Waguilon e seu amigo Genilton foram socorridos ao Hospital municipal, porém Waguilon não resistiu e veio a óbito.
 
Os dois jovens postaram uma foto horas antes do acidente, onde naquele momento Waguilon, aparecia de cinto de segurança, na hora da colisão ele estava sem o equipamento de segurança, vindo a colidir violentamente com sua cabeça no para-brisa do veículo.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS