ORIENTAÇÕES: Energisa promove workshop para clientes de grandes empresas e Poder Público

Segundo a coordenadora do setor de Grandes Clientes da Energisa, Kristiany Brilhante, a iniciativa vai tirar dúvidas sobre abertura e encerramento de contratos, análise de disponibilidade de energia

ORIENTAÇÕES: Energisa promove workshop para clientes de grandes empresas e Poder Público

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (05), a Energisa inicia uma série de workshops para clientes empresariais que utilizam alta tensão de energia e para o Poder Público, visando esclarecer os procedimentos para solicitar os principais serviços realizados pela concessionária.
 
A primeira edição será realizada em Ji-Paraná e, posteriormente, segue para Ariquemes (07/07), Cacoal (09/08), Vilhena (11/08) e Porto Velho (06/09). 
 
Segundo a coordenadora do setor de Grandes Clientes da Energisa, Kristiany Brilhante, a iniciativa vai tirar dúvidas sobre abertura e encerramento de contratos, análise de disponibilidade de energia, geração distribuída de energia, funcionamento do programa de eficiência energética e regularização da iluminação pública dos municípios. “Será um momento para tirar dúvidas e para conhecer como funciona o processo para prestação de serviço”, explica. 
 
Podem participar do evento engenheiros, consultores, projetistas e clientes que utilizem alta tensão de energia, bem como técnicos e gestores do Poder Público. A inscrição deve ser feita por meio do formulário online, CLIQUE AQUI ou acesse encurtador.com.br/ptzCI.  
 
Ainda durante o evento serão apresentados os investimentos da Energisa nas localidades. Rondônia permanece como um dos principais destinos de investimentos do Grupo no país, totalizando R$ 2,5 bilhões de aporte financeiro em apenas quatro anos de concessão.  
 
 
Serviço: 
 
Em Ji-Paraná, o evento acontecerá na sede da OAB, localizada na Avenida Ji-Paraná, nº 523. 
 
Em Ariquemes, o evento acontecerá  no SESI, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 3822.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Saura & Laia LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS