Após prenderem foragido, PMs são atacados por suspeito de furtar moto

Outro que investiu contra a guarnição foi flagrado com pedra de crack

Após prenderem foragido, PMs são atacados por suspeito de furtar moto

Foto: Divulgação

Na tarde do domingo (7), em Vilhena (RO), em uma única ação, a Polícia Militar recapturou um foragido da justiça, fez apreensões de drogas e prendeu um homem que xingou e tentou atacar a guarnição. Ele é suspeito de ter furtado uma moto dias antes.
 
Tudo começou quando a equipe policial resolveu interrogar um homem que havia empreendido fuga em sua bicicleta ao notar a presença da viatura. Durante a perseguição, o ciclista abandonou o veículo e decidiu continuar fugindo a pé pelo bairro Cristo Rei onde, após invadir o quintal de uma residência, acabou preso.
 
Ao explicar sua ação, o homem confessou ter ciência de um mandado de prisão contra ele, emitido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena, o que foi confirmado pelos militares em consulta aos sistemas eletrônicos usados pela corporação.
 
No momento em que o suspeito era preso, um homem saiu de dentro da casa e passou a dificultar o trabalho dos policiais. Para conter a agressividade dele, os militares acabaram algemando-o e, ao fazer revista pessoal, encontraram em seu poder uma pedra de crack.
 
Como o foragido estava sem documentos, os PMs foram até a casa dele, onde encontraram uma porção de maconha que, segundo o suspeito, era para seu próprio consumo.
 
Na sequência, tanto o apenado quanto o outro homem que havia sido preso por dificultar a ação policial, revelaram a identidade do autor do furto da motoneta. Quando a guarnição chegou à casa do denunciado, ele investiu contra os militares, que usaram spray de pimenta para dominá-lo.
 
 Mesmo negando ter furtado o veículo, o suspeito, que responde a processos criminais, se recusou a falar do caso e nem disse porque havia investido e xingado os policiais que atuavam na ocorrência. Ele e os demais envolvidos no caso, bem como a droga apreendida, foram apresentados na Unisp.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS