Ladrão aponta arma para secretária de 24 anos e foge levando motocicleta

Assaltantes roubaram capacete da vítima e deixaram bicicleta para trás

Ladrão aponta arma para secretária de 24 anos e foge levando motocicleta

Foto: Divulgação

O jornal conversou, por telefone, com a secretária de 24 anos que, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 12, teve sua motoneta Honda Biz levada após um assalto no bairro Cidade Verde II, em Vilhena.
 
A jovem moradora do Cristo Rei contou que estacionou o veículo, que tem apenas quatro meses de uso, na frente da casa de uma colega de trabalho. Ela havia parado no local para pegar as chaves da clínica odontológica onde as duas trabalham.
 
Neste momento, dois homens em uma bicicleta a abordaram e, apontando uma pistola em sua direção, exigiram que ela lhes entregasse, além da moto, o celular que carregava. Os ladrões também ameaçaram a colega da vítima, exigindo o celular dela, mas a moça disse que não tinha o aparelho.
 
Após arrancar o capacete da cabeça da secretária e tomar o celular e outros objetos dela, os ladrões fugiram juntos na motoneta, deixando para trás a bicicleta usada no crime.
 
O celular tipo Iphone da jovem acabou sendo encontrado numa rua do bairro Cristo Rei. Descartado pelos bandidos, provavelmente para não ser rastreado, o aparelho foi atendido por um morador, ao ouvir a chamada, feita pela mãe da vítima. O Iphone foi devolvido à dona.
 
A polícia foi acionada e fez buscas em vários bairros, mas não localizou os ladrões ou o veículo. Quem tiver informações que ajudem a recuperar a Biz, que tem placa QTH0F72, pode ligar para a proprietária no número (69) 9 9349-3040.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS