POR POUCO: Arma trava após homem tentar tomá-la de policial

Dizendo ser do PCC, suspeito também dirigiu ofensas dos militares

POR POUCO: Arma trava após homem tentar tomá-la de policial

Foto: Divulgação

 

No final da tarde de ontem, durante patrulhamento pelo Setor 19, em Vilhena, a Guarnição Reforço percebeu que um adolescente tentava se esconder em uma moita de capim. Ao ver a viatura, o garoto tentou fugir, mas foi abordado, porém não havia nada de ilegal em poder dele.
 
Porém, ao perceber que a porção de droga que ele havia deixado para trás durante a fuga tinha sido descoberta, o menor escapou, entrando em uma residência próxima e pulando o muro.
 
Enquanto os militares registravam a ocorrência, apareceu no local um homem envolvido com o tráfico de drogas e que disparou para os militares: “vocês perderam, seus otários, já era, o menor fugiu. Estão procurando a toa, seus babacas, podem ir embora”.
 
Ao ser questionado sobre as ofensas dirigidas aos policiais, o homem afirmou ser do PCC e inimigo dos militares. Como ele parecia ter alguma coisa na cintura, os PMs decidiram submetê-lo a uma revista pessoal. Neste momento, o suspeito reagiu: “saiam daqui, seus porcos, ninguém vai por a mão em mim”.
 
Durante a ação para dominar o acusado, ele sacou do coldre a arma de um dos policiais e só não conseguiu disparar um tiro porque a pistola estava com a trava de segurança ativada. Ele também tentou desferir um soco contra outro integrante da guarnição, que se esquivou e não foi atingido.
 
Na Unisp, para onde foi levado a fim de que fosse feito o registro da ocorrência, o criminoso fez ameaças a um policial, dizendo saber onde ele morava e em que escola estudam seus filhos. Já na cela, o homem batia nas grades e repetia que era do “15”, número pelo qual é conhecida a facção criminosa PCC.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS