CARRO: Polícia Federal prende suspeito transportando 40 kg de cocaína

A cocaína foi encontrada jogada às margens de uma estrada. Também foram apreendidos 2 veículos e R$ 5 mil

CARRO: Polícia Federal prende suspeito transportando 40 kg de cocaína

Foto: Divulgação

 

em espécie
 
Na tarde de ontem (sábado, (01/10/2022), a Polícia Federal realizou a prisão de um indivíduo suspeito de transportar 40 quilos de cocaína na cidade de Vilhena.
 
A Polícia Federal de Vilhena recebeu a informação que um veículo estacionado em um dos hotéis da cidade faria o transporte da droga para outro Estado. A equipe policial identificou o veículo e passou a monitorar.
 
No sábado, como previsto, o suspeito iniciou seu deslocamento no veículo e foi perseguido e abordado em uma estrada da Gleba Corumbiara.
 
Inicialmente, nada foi encontrado no automóvel interceptado, contudo, a 200 metros do local de abordagem, os policiais encontram 40 tabletes acondicionados em duas bolsas jogadas na mata, às margens da via. O material foi levado para exames periciais que confirmaram ser cocaína.
 
Em apoio ao indivíduo preso, havia outro veículo identificado pela equipe policial, que foi abandonado no final de uma via da Gleba Corumbiara.
 
Conduzido à delegacia, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Os dois veículos foram apreendidos juntamente com R$ 5.000,00 em espécie.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS