TRIPLO HOMICÍDIO: Duas mulheres e homem são executados com tiros na cabeça

Não foram vistos ninguém saindo da residência, apenas foram ouvidos disparos de arma de fogo, gritos e choro de crianças

TRIPLO HOMICÍDIO: Duas mulheres e homem são executados com tiros na cabeça

Foto: RONDONIAOVIVO

 

O triplo Homicídio aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 27 de dezembro, por volta das 00 horas, em uma residência na Av. Gabriel Vieira de Melo, bairro Novo Ji-Paraná, primeiro distrito da cidade.

 

Foram mortos, Matheus de Souza Lima de, 40 anos, Flávia Maria de Jesus, de 31, com tiros de uma arma possivelmente calibre 12, e uma terceira vítima, adolescente de aproximadamente, 13 anos, encontrada pelos policiais nos fundos da casa com cinco tiros na cabeça de arma calibre ainda desconhecido.
 
 
A cena do crime era devastadora, em meio a três mortos com massa encefálica espalhadas pelo chão, também  haviam duas crianças no local,  uma de aproximadamente três anos e uma de poucos meses, ensanguentadas, mas com vida. Ainda uma criança de cinco anos na casa vizinha que teria um ferimento, sem gravidade.
 
 
Não foram vistos ninguém saindo da residência, apenas foram ouvidos disparos de arma de fogo, gritos e choro de crianças. O crime agora deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS