SOLIDARIEDADE: Familiares pedem ajuda para moça que teve traumatismo craniano após acidente

Batida entre moto e caminhonete foi em Rolim de Moura e deixou Kettlyn Macena em estado grave

SOLIDARIEDADE: Familiares pedem ajuda para moça que teve traumatismo craniano após acidente

Foto: Divulgação

A família da jovem Kettlyn Macena, de apenas 24 anos, está desesperada e pede a ajuda dos leitores do Rondoniaovivo para ajudá-la no tratamento de saúde para se recuperar de um traumatismo craniano, que a deixou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

 

Quem puder ajudar com qualquer quantia, pode fazer enviar o dinheiro por meio da chave PIX (telefone) 69 99912-7025, em nome de Lourdes de Oliveira Penha ou fazer uma transferência para o Banco do Brasil, agência 2184-9, conta corrente 14450-9, com a mesma titular.

 

 

Segundo seus parentes, no dia 07 de fevereiro, por volta do meio-dia, ela sofreu um acidente em uma rua movimentada de Rolim de Moura. Uma caminhonete bateu nela e o capacete voou. Kettlyn bateu a cabeça no asfalto e teve traumatismo craniano.

 

Por isso, foi levada às pressas para o Heuro (Hospital Estadual de Urgência de Rondônia) em Cacoal. Ela teve que ser sedada e intubada por conta da fratura no crânio, além de coágulos no cérebro.

 

 

 

“Estamos querendo essa ajuda financeira, pois lá é tudo muito caro. A diária, sem taxas e sem visita do médico, é 18 mil reais!”, disse uma prima ao jornal eletrônico. 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS