LEI DO RETORNO: Após assassinar esposa de 75 anos, homem morre de câncer em hospital

Suposta traição usada pelo idoso é desacreditada pela polícia e família

LEI DO RETORNO: Após assassinar esposa de 75 anos, homem morre de câncer em hospital

Foto: Divulgação

Uma das filhas do ex-caminhoneiro Alvides Antônio Poletto, de 75 anos, que 10 dias atrás assassinou com um tiro na cabeça a esposa, Zuleima Brustolin Poletto, que tinha a mesma idade, confirmou o falecimento dele na última segunda-feira (27).
 
 
Após confessar o crime e alegar “traição” (argumento no qual a polícia e a família não acreditam), Alvides foi mantido preso numa cela do Hospital Regional, onde aconteceu o óbito. Ele enfrentava câncer em estado terminal e não recebeu a visita de nenhum dos seus filhos, durante o período de prisão/internação.
 
 
Os filhos foram para Vilhena após saberem da morte violenta da mãe. A filha entrevistada, que tem 54 anos e mora em Minas Gerais, é a única que permaneceu na cidade, para cuidar do sepultamento. Ela conta que, ao ligar para a mãe no dia do homicídio, o telefone dela foi atendido por um policial, que deu a notícia do crime.
 
 
A filha diz que a família se sentiu muito revoltada com a atitude do patriarca, que sempre foi machista e tratou a esposa com rispidez a vida inteira.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS