DESCASO: Vereadores de Candeias do Jamari denunciam ambulância parada há meses

Veículo no pátio da Secretaria de Saúde está a espera de conserto

Os vereadores de Candeias do Jamari se reuniram na última quarta-feira (02) para gravar um vídeo, denunciando o mau uso do dinheiro público e o descaso na saúde do município. Um dos parlamentares presentes na gravação é Júnior Silva (Progressista).

 

Júnior denuncia que a prefeitura da cidade paga aluguel de uma ambulância no valor de R$ 102 mil reais sem necessidade. O vereador disse que o aluguel já está indo para o segundo mês totalizando cerca de R$ 204 mil reais no pagamento do veículo de emergência, sendo que há um parado, precisando apenas de manutenção.

 

“A ambulância do distrito de Triunfo está parada há meses no pátio da Secretaria de Saúde, precisando de conserto. Enquanto isso, a população fica padecendo e sofrendo por falta de transporte”, disse ele.

 

O vereador Silas Cordeiro (Patriota) relatou também o que a população de Triunfo tem passado. Pacientes que estão precisando sair do distrito para Candeias e não tem transporte para fazer o deslocamento dessas pessoas.

 

“Triunfo já está há mais de quatro meses sem ambulância, temos pacientes acamados e que precisam se tratar fora do distrito, mas não há um transporte para levá-los até Candeias”, declarou ele.

 

Os parlamentares cobram um posicionamento da atual gestão de Candeias do Jamari, sob responsabilidade do prefeito Valteir Queiroz (União Brasil), para que sejam resolvidos esses problemas na saúde local.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS