APOIO: Distrito de Rio Pardo recebe serviços de saúde neste sábado (15)

Moradores das comunidades rurais da região também podem buscar por atendimentos

APOIO: Distrito de Rio Pardo recebe serviços de saúde neste sábado (15)

Foto: Saul Ribeiro

Moradores do distrito de Rio Pardo e comunidades rurais da região receberão atendimento médico e odontológico neste sábado (15) na Unidade de Saúde da Família Rio Pardo. A ação é realizada pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com objetivo de garantir o acesso da população aos serviços de atenção básica.
 
 
Serão ofertadas consultas médicas com clínico geral e também pediatra, atendimentos odontológicos, atualização do esquema vacinal para crianças e adultos com vacinas de rotina e campanha como gripe e covid-19, assistência ao pré-natal, palestras de educação em saúde, entre outros. O horário de atendimento será das 9h às 13h.
 
 
Segundo a enfermeira Alana Rohde, que atua na USF Rio Pardo, o acolhimento ao paciente será por livre demanda para melhor atender a comunidade. "Os atendimentos serão por ordem de chegada e uma série de ações foram estabelecidas pensando nas pessoas que não têm tempo durante a semana, mas que também precisam cuidar da saúde. Por isso, montamos estratégias para levar serviços de maior acesso e qualidade para nossa população”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS