ATAQUE FEROZ: Homem sofre fratura exposta após mordida de Pit Bull em Vilhena

Animal havia sido doado por outra família após morder a mão de criança

ATAQUE FEROZ: Homem sofre fratura exposta após mordida de Pit Bull em Vilhena

Foto: Meramente ilustrativa

Um homem de 60 anos (completados há 10 dias) foi violentamente atacado pelo próprio cão da raça pit bull na tarde de terça-feira, 27, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Ele teve uma das mãos dilacerada e deverá passar por cirurgia de reconstituição.

 

Segundo apurou o jornal após o animal avançar contra o dono, familiares da vítima acionaram a Polícia Militar, que resgatou o homem, mas como os Bombeiros também já haviam sido mobilizados, levaram o ferido para a emergência do Hospital Regional.

 

Envolvidos na ocorrência contaram ao site que o idoso estava varrendo o quintal quando o cachorro o “estranhou” e desferiu as mordidas. A própria família pediu para que os policiais não abatessem o animal a tiros, dizendo que adotariam as medidas necessárias. Como o pit bull já estava preso, sem oferecer riscos a outras pessoas, os militares acataram o pedido.

 

Segundo apurou a reportagem, o cão estava com o dono havia poucos dias, e tinha sido dado por outra família após morder a mão de uma criança. O paciente, que sofreu fratura exposta no punho já está sendo operado, mas segundo avaliação dos Bombeiros que o atenderam, é baixo o risco de ele precisar amputar a mão atingida, apesar da extensão do ferimento.

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS