VÍDEO: Ladrão rende dono de comércio e clientes e rouba joias e dinheiro

Criminoso arrancou com violência pulseira e corrente de um cliente

VÍDEO: Ladrão rende dono de comércio e clientes e rouba joias e dinheiro

Foto: Divulgação

Um estabelecimento comercial foi alvo de uma dupla de criminosos no final da tarde deste sábado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, o crime aconteceu no Comercial Felipe, comércio tradicional localizado em frente o ginásio de esportes Piauzão na Rua Padre Adolfo Rol no Bairro Jardim Bandeirante.
 
Além do dono do comércio e da mulher, havia quatro clientes no estabelecimento e um deles que portava um cordão e uma pulseira também foi vítima do ladrão. Dois elementos chegaram ao comércio, um deles entrou e o outro ficou na motocicleta dando cobertura.
 
Armado, portando camisa de manga e de capacete, o ladrão foi direto no cliente que estava sentado em uma cadeira próximo à porta de entrada. O criminoso arrancou com violência a pulseira e a corrente do cliente, e em seguida ordenou que o dono do estabelecimento fosse para o compartimento de freezer e retirasse o cordão e a pulseira de ouro maciço.
 
Em seguida, o ladrão abriu o caixa e retirou o dinheiro que havia na gaveta. Ao impor força para arrancar a corrente e a pulseira do cliente, o bandido não percebeu que deixou as joias cair, e ele só levou as joias do dono do mercado, a corrente pesando 23 gramas e a pulseira 17 gramas de ouro.  
 
CLIQUE AQUI e veja o vídeo.
 
O vídeo do assalto está em poder da Polícia Militar e da Polícia Civil que investiga o roubo. Qualquer informação sobre os assaltantes pode ser repassada para a Polícia Militar (190) ou na UNISP (3461-2355), o autor da denúncia terá a sua identidade preservada.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS