VILHENA: MPE pede que contas de campanha do prefeito reeleito sejam reprovadas

“Estamos com bastante fé que isso vai ser arquivado”, disse o mandatário

VILHENA: MPE pede que contas de campanha do prefeito reeleito sejam reprovadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ganhou destaque nos meios políticos e viralizou na imprensa de Rondônia esta semana, o parecer do Ministério Público pedindo para que a Justiça Eleitoral rejeite as contas de campanha do prefeito reeleito de Vilhena, Delegado Flori, do Podemos.
 
Além de receber a manifestação do MPE, que aponta uma série de supostas irregularidades, o FOLHA DO SUL ON LINE também teve acesso a uma videorreportagem exibida pelo SBT em nível estadual, falando do caso. Flori e a emissora andaram se “estranhando” recentemente.
 
Ao site, o prefeito, que está em viagem e será diplomado na semana que vem, se disse tranquilo em relação à manifestação do MPE: “deu o parecer dele, nós não concordamos, demos as nossas explicações e esperamos que a justiça acate as provas apresentadas pela gente”
 
Flori argumentou que “nós já tivemos essas dificuldades jurídicas antes, e temos confiança que a Justiça Eleitoral de primeiro grau vai reconhecer que está tudo certo; no final, daqui um tempo, vai se ver que estava tudo justificado”.
 
O prefeito lembrou que em 2022, quando concorreu a deputado federal pelo Podemos, o Ministério Público também pediu que suas contas de campanha fossem rejeitadas. “Acabou que foi tudo justificado e aprovado, e não houve problema nenhum, tanto que fui candidato e obtive êxito nas urnas. Estamos com bastante fé que isso vai ser arquivado”, encerrou.
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS