ABUSADO: PM usa gás de pimenta para prender acusado de som alto

“Quem ligou para vocês vai se ver comigo”, disse o acusado

ABUSADO: PM usa gás de pimenta para prender acusado de som alto

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite do domingo (2), um homem de 27 anos foi preso em Vilhena por perturbação do sossego e desacato. Além de manter o som em volume excessivo, ele ameaçou um vizinho que fez a denúncia e desrespeitou os policiais.
 
A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem que o som alto estava incomodando a vizinhança. Ao chegar ao local, os agentes constataram a veracidade da denúncia e observaram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, olhos vermelhos e comportamento agressivo.
 
Ao ser orientado a reduzir o volume do som, o homem reagiu de forma hostil e respondeu: “Não vou baixar porra nenhuma”. Ele também ameaçou o vizinho que acionou a PM, dizendo: “Quem ligou para vocês vai se ver comigo”.
 
Diante da recusa em colaborar, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que tentou se refugiar dentro de casa. Para contê-lo, a equipe precisou entrar no imóvel e utilizar spray de pimenta. O homem foi algemado e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
 
O aparelho de som utilizado e o smartphone que reproduzia as músicas em volume excessivo foram apreendidos e encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve regulamentar o uso de inteligência artificial?
Você é a favor do ‘PL da Devastação’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS