A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Cerejeiras, representou pela prisão temporária de Waldinei dos Santos Coelho, de 29 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Fagner Primel, ocorrido na madrugada de 17 de maio de 2025, em frente uma danceteria, naquele município.
Segundo a investigação, o crime foi cometido com requintes de crueldade e impossibilidade de defesa da vítima, configurando homicídio qualificado — crime hediondo previsto no art. 121, §2º, IV do Código Penal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fagner foi atingido por golpes de faca após uma briga generalizada envolvendo cerca de 10 pessoas. Testemunhas relataram que o autor, conhecido como “Índio”, foi visto perseguindo a vítima com a arma branca em punho.
Apesar de Waldinei ter entrado em contato com a delegacia afirmando que se apresentaria, desde então ele não foi mais localizado, estando em local incerto. Diante disso, e considerando os fortes indícios de autoria e a gravidade do crime, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária por 30 dias, visando garantir o avanço das investigações e a prisão do investigado, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
A imagem do suspeito está sendo divulgada em face do interesse público em sua prisão, visto que o suspeito está em local incerto e não sabido. A ação integra o compromisso da instituição com a responsabilização de autores de crimes violentos e com a segurança da população de Rondônia.