FOI PRA CACOAL: Voo da Azul não consegue pousar em Vilhena após três arremetidas

Azul ainda não emitiu comunicado explicando os motivos da decisão de alternar o voo para Cacoal

FOI PRA CACOAL: Voo da Azul não consegue pousar em Vilhena após três arremetidas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
12 pessoas reagiram a isso.
Nesta segunda-feira, 29 de setembro, um avião da companhia Azul Linhas Aéreas realizou três tentativas de pouso no Aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, mas não conseguiu concluir a manobra. Após as arremetidas consecutivas, a aeronave seguiu em direção ao município de Cacoal.
 
Passageiros relataram que o avião chegou a se aproximar da pista por três vezes, mas precisou arremeter em todas as tentativas. As razões para o incidente ainda não foram divulgadas oficialmente. Em situações como essa, fatores como condições climáticas, segurança operacional ou questões técnicas podem levar a tripulação a optar por não pousar.
 
A Azul ainda não emitiu comunicado explicando os motivos da decisão de alternar o voo para Cacoal. A cidade, localizada a cerca de 220 quilômetros de Vilhena, é a segunda maior do Cone Sul de Rondônia e também conta com aeroporto habilitado para receber aeronaves comerciais.
 
Apesar do susto, não houve registro de feridos ou problemas com os passageiros a bordo. A situação gerou comentários nas redes sociais de moradores de Vilhena, que acompanharam a movimentação aérea incomum sobre a cidade.
 
O caso deve ser apurado e novas informações devem ser divulgadas pela companhia aérea ou por órgãos de aviação civil nos próximos dias.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS