Últimos preparativos para diplomação 2010

Amanhã, terça-feira (14), às 16h, haverá o ensaio geral da cerimônia de diplomação, no Talismã 21(antiga Quéops), local do evento. O ensaio visa a garantir o sucesso do evento final destas eleições, por esta razão todos os diplomandos e profissionais da i

Últimos preparativos para diplomação 2010

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Amanhã, terça-feira (14), às 16h, haverá o ensaio geral da cerimônia de diplomação, no Talismã 21(antiga Quéops), local do evento. O ensaio visa a garantir o sucesso do evento final destas eleições, por esta razão todos os diplomandos e profissionais da imprensa credenciados foram convidados a participar do ensaio geral.

Durante o ensaio, todos os candidatos eleitos e suplentes a serem diplomados serão orientados sobre a logística do evento, sequência da diplomação, localização de cadeiras e percurso que deverão traçar para a entrega do diploma, entre outros pontos.

Quanto à imprensa, no mesmo momento, serão entregues os crachás aos profissionais que trabalharão na cobertura da cerimônia, oportunidade na qual receberão orientações sobre a locomoção dentro do local, o acesso ao interior do prédio e sobre a área reservada ao trabalho dos jornalistas.

 

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS