Desempregado e homicida se apresenta e evita pedido de prisão

Desempregado e homicida se apresenta e evita pedido de prisão

Desempregado e homicida se apresenta e evita pedido de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*O desempregado identificado como Isac Mendonça Macedo, de 24 anos, também conhecido pelo apelido de Squash, apresentou-se hoje às 9h da manhã na Delegacia de Crimes contra a Vida, confessando a autoria da morte de Eliseu Calmo dos Santos, de 24 anos, executado com uma facada no pescoço. O acusado fugiu após ter praticado o homicídio, domingo passado, no bairro Conceição, na zona Leste da Capital. Mas ao saber que havia sido identificado pela Polícia, Squash contratou um advogado e pediu para ser apresentado, a fim de evitar que sua prisão fosse solicitada à Justiça.

*Durante o interrogatório, Squash alegou que agiu em legítima defesa. Ele disse que foi ameaçado de morte e com medo armou-se de uma faca. Após encontrar-se com o desafeto, desferiu-lhe o golpe no pescoço, e em seguida empreendeu fuga do local.

*Nesta terça-feira, após ter sido interrogado e indiciado criminalmente, o acusado foi liberado. "O prazo do flagrante já havia expirado e não tínhamos ordem judicial para prendê-lo", explicou o delegado. Squash deixou a delegacia acompanhado de seu advogado.

*Os policiais que investigam o crime apuraram que o motivo seria outro. "A vítima estaria devendo para o acusado a quantia de R$ 10 referente a compra de droga", disse um agente policial.

*O delegado Vitor Hugo Resende ainda vai ouvir várias pessoas arroladas como testemunhas do crime.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS