No final da tarde dessa segunda-feira (19) a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), em Porto Velho, divulgou o retrato falado da mulher que seqüestrou o bebê recém-nascido de Pâmela Bruna Gonçalves, 23 anos.
A mãe que se encontra desesperada passou para os agentes da DEPCA a descrição física da mulher, segundo Pâmela, conforme o que foi registrado em B.O. nº 08E1002004013, no 2º DP, se tratava de uma mulher de estatura mediana, cor branca, magra e de cabelos claros.
A mãe se encontrava no banco de leite do Hospital de Base aguardando ser atendida quando precisou ir até o banheiro, uma mulher então se ofereceu para segurar o bebê, que tem 11 dias de nascido, no ínterim de ir ao banheiro e voltar, a mulher sumiu com a criança, onde pegou um táxi, placa CM 0452, que a conduziu até a rodoviária, lá a mulher pegou outro táxi, com destino a Ariquemes.
Os agentes da DEPCA no final da tarde dessa segunda se reuniram na Semur (
Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação), localizada em frente a rodoviária, onde tiveram acesso a algumas fitas de segurança do prédio para tentar ver se a mulher com a criança no colo foi captada pelas lentes.
O pai do bebê disponibilizou os números de telefone para contato caso alguém tenha informação a respeito do bebê ou da seqüestradora:
(069) 3214-3243 / 9957-7857.
VEJA TAMBÉM
Recém-nascido é seqüestrado no banco de leite do Hospital de Base