Após bebedeira dupla cai na porrada pra não pagar conta em bar

Após bebedeira dupla cai na porrada pra não pagar conta em bar

Após bebedeira dupla cai na porrada pra não pagar conta em bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 Josivaldo Garcia de Almeida, 29, e Raimundo Nonato Paes da Silva, 34, foram presos na noite da última quarta-feira (29) acusados de causar arruaça em um estabelecimento comercial no bairro Agenor de carvalho.
Segundo boletim de ocorrência 8097/2008 os dois estavam bebendo e jogando sinuca em uma distribuidora de bebidas, quando em certo momento começaram a discutir e entraram em luta corporal, quebrando vários vasilhames de cerveja e derrubando algumas mesas onde Raimundo caiu por cima dos vidros e se lesionou na altura do supercílio e nos braços.
Os ânimos dos brigões foram acalmados por populares e na hora de pagarem a conta do bar somente Josivaldo arcou com a despesa já que Raimundo se negou a pagar sua parte, a quantia de R$ 53,00 já com o prejuízo causado, o mesmo disse não ter dinheiro, porém na Central de Polícia apresentou a quantia de R$ 57,00 e afirmou que pagaria a conta. O valor foi repassado ao dono do estabelecimento e os dois ficaram à disposição da justiça para esclarecer o caso ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS