Justiça Federal condena acusado de ocultar cadáver de agente federal

Justiça Federal condena acusado de ocultar cadáver de agente federal

Justiça Federal condena acusado de ocultar cadáver de agente federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O boliviano José Pereira Melgar, 32, vulgo “Butela”, acusado pelo Ministério Público Federal de ocultação de cadáver e subtração de armamento pertencente ao Departamento de Polícia Federal, foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão pelo Tribunal do Júri da Justiça Federal. O julgamento aconteceu quarta-feira passada no edifício-sede da Seção Judiciária de Rondônia.
Melgar, em ação conjunta com outros elementos envolvidos no tráfico internacional de droga, colocou o cadáver do policial federal Roberto Simões numa lancha voadeira e o enterrou em cova rasa numa área localizada na fronteira do Brasil com a Bolívia, com o objetivo de ocultar o corpo do agente dificultar as investigações da polícia. Além disso, o denunciado e seus comparsas subtraíram para si várias armas pertencentes ao Departamento de Polícia Federal. Os agentes estavam na região para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão, quando foram surpreendidos pela emboscada dos marginais.O julgamento foi presidido pelo juiz federal titular da 3ª vara, Élcio Arruda.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS